"A palavra não foi feita para enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita para dizer."

(Graciliano Ramos)



quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ciclistas são desrespeitados em Campos

Matéria publicada no site Ururau de 30 de maio de 2012.

Ciclistas desrespeitados por motoristas na principal via de Campos

Ururau
Na cidade a população de ciclistas é grande, o normal seria que estas pessoas fossem respeitadas no trânsito. Mas não é bem assim. O que se vê é exatamente o contrário. É fácil flagrar o desrespeito dos motoristas.
Campos tem 17 quilômetros de ciclovia, somente na Avenida 28 de Março, principal via que corta o município, além da Avenida Arthur Bernardes, Alberto Lamego e José Alves de Azevedo, no novo calçamento da Beira Valão. Mas é exatamente na 28 de março, local considerado mais seguro pelos ciclistas, pelas barras de proteção lateral, que eles se sentem ameaçados. E o medo vem do desrespeito dos motoristas, com quem utiliza a bicicleta como meio de transporte. Acompanhe toda a matéria no Ururau.

Um comentário:

JABA disse...

Cacau:
Sempre faço uso da amada, para qualquer lugar e tenho sofrido horrores em nossa city. Ninguem respeita ninguem, uma terra sem lei; acredito que além da questão sócio cultural, o maior descaso se da na gestão política onde se impera a lei da esperteza para ganho próprio. Lamento ter quer utilizar este espaço para demonstrar o meu descontentamento geral, e a cada dia se torna mais difícil, mas tenha certeza que não baixo a guarda e mantenho o nosso princípio filosófico de sempre utilizar a amada. Boas Pedaladas.
JABA