"A palavra não foi feita para enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita para dizer."

(Graciliano Ramos)



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Soninha posa nua para divulgar ONG

Por Redação Yahoo! Brasil

Soninha Francine, subprefeita da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, posou nua ao lado de uma bicicleta para um calendário que será lançado pela ONG CicloBR, no próximo dia 28, na capital paulista. O objetivo é chamar a atenção para o movimento que tenta convencer as pessoas a deixarem o carro em casa, usando um meio de transporte que não polui e não deixa as ruas engarrafadas - a bicicleta.
O calendário, porém, se atém a um problema grave vivido pelos ciclistas: a falta de respeito dos motoristas e a inexistência de vias seguras para o tráfego. Daí o nome do calendário ser "Como nus sentimos". O lançamento será no dia 28, num evento da ONG CicloBR no Parque das Bicicletas, em Moema, Zona Sul de São Paulo. O calendário mede 66cm x 33cm, terá tiragem inicial de 2 mil exemplares e vai custar entre R$ 40 e R$ 50. A venda será feita no site da ONG CicloBR.

Um comentário:

Rogério Leite disse...

Qualquer idéia com este objetivo é boa. Quero só ver como eles vão abordar o NUS SENTIMOS... deve ser curioso.

Adicionei seu blog na minha lista! Gostei da coluna sobre livros. Talvez seja uma boa idéia por algo mais do que bicicleta em meu blog tb. Termina ficando meio sem assunto de vez em quando! Parece que tudo que fazemos é pedalar! Vou pensar nisto com carinho!