"A palavra não foi feita para enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita para dizer."

(Graciliano Ramos)



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lance Armstrong perderá seus sete títulos do Tour de France

 Decepção para uns, alívio para outros. De qualquer forma, não deixa de ser triste assistir a queda de uma heroi que por muito tempo encantou a todos.

O americano Lance Armstrong perderá seus sete títulos do Tour de France e será expulso do ciclismo, informou nesta quinta-feira a Agência Antidoping dos Estados Unidos (Usada) à AFP. Segundo a agência, Armstrong será expulso definitivamente do ciclismo e perderá os títulos do Tour de France conquistados entre 1999 e 2005 devido ao uso de substâncias proibidas para melhorar seu rendimento esportivo.
Leia o resto da matéria no G1, clicando aqui.


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pedalada Ecológica em Lagoa de Cima

Domingo, dia 26, estaremos realizando o tradicional passeio em torno da Lagoa de Cima. Evento aprazivel com percurso de 33km de muita beleza natural e adrenalina. 
Para a realização do evento teremos apoio de veículos do Clube Duas Rodas, mesa de frutas na concentração, fornecimento de água durante o percurso, ônibus para o retorno dos participantes e ambulância cedida pela prefeitura.
Contamos com a sua presença.




segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Prova ciclística de São Salvador

Imagem: Folha da Manhã
 Os atletas do interior do estado de São Paulo se destacaram. Na Elite Feminina a atleta Valquíria Pardial, de Pindamonhangaba venceu com facilidade as suas adversárias. Na Elite Masculina, a prova mais importante do dia, o atleta de Ribeirão Preto Michel Fernandes bateu os seus adversários e levou a primeira colocação. Na categoria Regional, que reuniu os melhores ciclistas do Norte Fluminense, venceu o sanjoanense João Carlos Barreto. Leia mais na Folha da Manhã online.